domingo, 1 de setembro de 2013

Nova UTI em Londrina

O Dr. Daniel Gaziri prestigiou a inauguração da UTI do Hospital Araucária, no mês de agosto. A notícia da inauguração foi publicada nos jornais locais.

Folha de Londrina - Sociedade - Thiago Nassif - Fotos: Fernanda Bressan
Os corredores do Hospital Araucária receberam médicos para um encontro diferente. Em vez de cirurgias e procedimentos, eles foram convidados para a inauguração da nova UTI, com oito leitos. Funcionários, parceiros e amigos também marcaram presença no evento, que teve bênção especial do Padre Irio e de Adma. Todos foram recepcionados pelos diretores Renato Moreira Fernandes, Laerte Storti, Sérgio Storti e Sérgio Storti Filho. A nova UTI é um avanço que abre novas frentes de atuação ao hospital, que pode agora realizar também procedimentos cirúrgicos que necessitem dessa retaguarda. As fotos são de Fernanda Bressan

Mariana Faria, Sérgio Storti Junior, Solange e Romualdo Fróes, Daniele Mendes e Daniel Gaziri



Blog da Ana Marta - Jornal de Londrina  - Fotos: Fernanda Bressan

Médicos, parceiros, funcionários e patrocinadores estiveram presentes no Hospital Araucária para a inauguração dos 8 leitos da nova UTI, ocorrido dias atrás. O evento teve a presença dos diretores e sócios que receberam as bênçãos do Padre Irio e a oração especial de Adma da Silva. Dr. Sergio Storti deu as boas vindas e cortou simbolicamente o laço da UTI, que é mais um avanço do hospital com o objetivo de oferecer cada vez mais resolutividade no atendimento. Com essa retaguarda, novos procedimentos cirúrgicos poderão ser feitos por lá com a segurança e tranquilidade que são características do Araucária.
Daniele Mendes e Daniel Gaziri